Foco CS o melhor Servidor CS

Os melhores e mais estáveis Servidores CS em fibra óptica com vários data centers para garantir 99% fulltime para você.

public

CS TV PARA TODO O BRASIL

Sempre em constantes atualizações para manter você com o melhor serviço de cs tv

autorenew

SERVIDOR CS DE QUALIDADE

Profissionais com anos de experiência estão em constantes treinamentos em busca de novas tecnologias para você

network_check

SERVIDOR CS SEM TRAVAS E LISO

A mais alta tecnologia para você, nosso servidor cs é moderno e sempre atualizado em busca de estabilidade e qualidade. Sempre!



Os melhores Canais de CS

O que é CS

O que é CS?
CS é card sharing que é conhecido por muitos adeptos do mundo satélite como uma solução para se ter acesso a certos tipos de canais de tv baratos. Há alguns poucos anos, o card sharing começou a ser conhecido e utilizado pelos italianos, ingleses e nórdicos, com o objetivo de compartilhar alguns sistemas, a exemplo do NDS SKY.

Um usuário brasileiro pode trocar um card virtualmente com um inglês, por exemplo, e assim ter acesso ao NDS, ficando o inglês com acesso aos canais compartilhados e podendo, ainda, recompartilhá-los com os seus amigos.

Assim, o cardsharing é cada vez mais conhecido, podendo um só emulador (“cam”) suportar todas os cards e assim, sem necessitar mudar configurações ou emuladores pode acessar inúmeros canais.

Mesmo com as medidas de segurança adotadas pelos provedores, para tentar inibir o uso do cardsharing, seu uso vem crescendo na Europa e em outros países pelo mundo.

Como funciona o CS – Card Sharing?
CardSharing consiste na partilha de um ou vários cartões de decodificação através da Internet. Funciona através da conexão de dois ou mais receptores. Num dos receptores é colocado um cartão decodificador de um determinado operador, o primeiro equipamento funciona como receptor/servidor: lê os dados do cartão decodificador e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Ou seja, na prática, permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal nos outros receptores que estejam permanentemente conectados através da Internet ao receptor/servidor que tem o cartão. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou mesmo em estados ou países diferentes.

Não sabemos até que ponto esta prática é legal ou ilegal. Chamamos a atenção para o fato de a maioria das operadoras fornecer já um segundo e terceiro receptor para o mesmo domicílio, sem assinaturas adicionais.

Entretanto, nem todos os receptores funcionam em cardsharing. Ao contrario, são bem poucos os que conseguem funcionar neste sistema, pois a condição principal é terem ligação à Internet. Os mais conhecidos são os famosos Dreambox que funcionam em Linux. Providos de um firmware especifico, um emulador e com as devidas configurações são capazes de interagir entre si.

Contrariamente ao que muitos possam pensar, não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo, mas apenas os dados de decodificação do cartão.

Para evitar más interpretações salientamos que as marcas dos equipamentos indicados são receptores FTA completamente normais e legais e só funcionam em Cardsharing quando alterado o firmware original.